lunes, 6 de octubre de 2008

Bachata Rosa - Juan Luis Guerra - (Portugues)




Romance Rosa ( Bachata Rosa )
Juan Luis Guerra


Eu te dei uma rosa

Que encontrei no caminho

Não sei se estava nua

Ou se tinha algum espinho

Se uma gota de orvalho

Molha o seu rosto bonito

Se alguma vez foi amada

Ou tem amor proibido

Ah, ai ai ai, amor

Você é a rosa que me dá calor

Você é um sonho em minha solidão

Um abismo de azul

Um eclipse do mar

Ah, ai ai ai, amor

Eu sou satélite e você é meu sol

Um universo de água natural

Um espaço de luz

Feito só pra nós dois, ai amor

Eu te dou minhas mãos

Meu pranto tão sofrido

Um beijo mais profundo

Que se afoga num gemido

Eu te dou um outono

Um dia entre Abril e Junho

Um raio de ilusões

Um coração no escuro

Ah, ai ai ai, amor

Você é a rosa que me dá calor

Você é um sonho em minha solidão

Um abismo de azul

Um eclipse do mar

Ah, ai ai ai, amor

Eu sou satélite e você é meu sol

Um universo de água natural

Um espaço de luz

Feito só pra nós dois, ai amor

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Juan Luis Gerra es espetacular.......grande artista, grande persona!!!!

DASALSHASA_BEM_MARIEM dijo...

amo esta cançao.